Get relevant information on mobile marketing delivered to your inbox.
Back to blog

Como Otimizar OS Canais Próprios E Orgânicos Do Seu App?

Como Otimizar OS Canais Próprios E Orgânicos Do Seu App?

Webinar que reuniu especialistas da Branch, Amaro e Ahazou abordou grandes estratégias aplicadas para engajamento e retenção de usuários
Em nosso CleverTap talks de junho em parceria com a Branch reunimos especialistas da Amaro e da Ahazou para falar sobre otimização dos canais próprios e orgânicos dos aplicativos. As empresas falaram sobre as suas principais estratégias de engajamento do público tanto em seus aplicativos quanto na versão web, que têm contribuído para melhorar as taxas de retenção de usuários e aumentar a receita dos negócios em que atuam.
As empresas revelaram como tratam questões como: privacidade dos dados dos clientes, como os modelos de negócios usados em seus apps, a personalização das estratégias diante da realidade e comportamento do usuário, os canais mais importantes para o business, como a marca ajuda na análise da escolha da comunicação usada e até mesmo entender os clientes e a jornada do consumidor.
O evento também pautou a importância da interligação da gestão empresarial no alinhamento e andamento do plano tático, o entendimento da frequência certa para gerar valor nos canais utilizados, bem como o equilíbrio dos indicadores lifetime value e o custo de aquisição do cliente, o que torna possível entender a geração de valor e identificar onde estão os pain points.
Comandado por Luiz Lima, Sales Manager Brazil da CleverTap e Felipe Noguerol, Strategic Partner Growth da Branch, o evento trouxe dicas, cases de sucesso e questionamentos dos espectadores que foram respondidos pelos convidados Felipe Cyrillo, Inbound Marketing Lead da Amaro, e Leonardo Zeferino, CPO da Ahazou. Concluindo o primeiro CleverTap Talks, Luiz abriu o canal de relacionamento para outras empresas que queiram discutir sobre estratégias para alavancar negócios em eventos futuros.
Clique aqui para assistir ao webinar!

Last updated on March 22, 2024